Na noite de sábado (20), um homem de 22 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido por furto de veículo em Arcos. Os militares conseguiram efetuar a captura de ambos e a recuperação de uma moto Honda CG 160, na cidade de Formiga.
O fato teve início quando a vítima informou à PM que a moto teria sido entregue ao adolescente para testá-la em via pública, após anúncio de vendas em mídias sociais. Depois do repasse do veículo, o menor não mais retornou ao local combinado, configurando-se o furto.
Ambos os suspeitos residem em Formiga e têm passagens pela polícia pelo cometimento de outros delitos, entre eles furto e tráfico de drogas. Foram localizados naquela cidade e presos em flagrante após diligências realizadas pelos militares do turno de serviço, após uma ação integrada e eficiente, seguindo para a delegacia regional.
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado para as medidas burocráticas antes de ser restituída ao verdadeiro proprietário.
“POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 251 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE”.
Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.
